Inicia a comercialização de espaços para o Horizontina em Exposição e Jeep Country

DATA do EVENTO: 03 a 05 de março de 2017

LOCAL: Parque de Exposições João de Oliveira Borges

As empresas de Horizontina terão preferência pelo espaço até o dia 06 de janeiro de 2017. A partir desta data a comercialização dos espaços abre para empresas de fora de Horizontina.

Empresas de Horizontina para terem acesso aos espaços com valor diferenciado deverão vir na ACIAP trazendo cópia do cartão do CNPJ e contrato social.

ESPAÇOS INTERNOS

Valores de locação do primeiro espaço para empresas de Horizontina:

MEI - R$ 70,00

Demais empresas - R$ 130,00

Para mais espaços além deste primeiro para quem é de Horizontina e necessite, ou para empresas de fora de Horizontina

Empresas sócias da ACIAP - R$ 350,00

Empresas de Horizontina não sócias da ACIAP ou de fora de Horizontina - R$ 450,00

ESPAÇOS EXTERNOS

Valores de locação do primeiro espaço para empresas de Horizontina:

MEI - R$ 70,00

Demais empresas - R$ 130,00

Os demais valores para espaços externos, sob consulta, pois variam de acordo com tamanho e localização.