Comitê Regional Santa Rosa estabelece parceria com ACIAP

Durante os meses de setembro e outubro, o Comitê Regional Santa Rosa do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), sediado na ACISAP em Santa Rosa realizou um trabalho de divulgação do seu trabalho e estabelecimento de parcerias. O objetivo principal foi trazer à sociedade os benefícios que este programa pode trazer às organizações, independente do seu tamanho ou ramo de atividade. Segundo a presidente do Comitê Regional, Lídia Linck Lagemann, é necessário desmistificar a imagem do PGQP como algo voltado somente à empresas grandes ou indústrias, pois o maior objetivo do programa é trazer qualidade à gestão e este conceito se aplica a qualquer negócio.

Com o lançamento do Programa Pessoa Física, o PGQP está estimulando a participação individual de pessoas que, estando ou não vinculadas à uma empresa, podem beneficiar-se das vantagens do programa, em contrapartida contribuem mensalmente à causa da qualidade em nosso estado. Para isso, o Comitê Regional visitou as instituições de ensino da região para estabelecer uma parceria que seja atrativa aos estudantes e que estes possam entender o programa e os conceitos de qualidade antes mesmo de estarem inseridos no mercado de trabalho. Ainda, em busca do entendimento e da divulgação do trabalho em nível regional, foi realizada uma palestra aos empresários de Horizontina no encontro “Fique por Dentro”, na noite do dia 06/10 e uma reunião para definição de estratégias de trabalho em parceria com a ACIAP (Associação Comercial e Industrial de Horizontina) no dia 11 de outubro. Importante ressaltarmos que neste ciclo tivemos 4 empresas na região homenageadas e reconhecidas pelo PGQP, são elas: SENAC Santa Rosa, Tecnicon de Horizontina, Atrhol de Horizontina e Biotecno de Santa Rosa.

Pessoas da foto 20161011_104919

Comitê Regional do PGQP: Lídia Linck Lagemann (Presidente); Maria Rejane Ames (integrantes do Comitê); Ana Lisa Maschio (integrante do Comitê)

ACIAP: Elton José Spohr (Presidente) e Geanine Albring de Oliveira (Executiva ACIAP)