ACIAP realizará Painel com os candidatos a prefeito

Na próxima quinta-feira, dia 22 de setembro, a ACIAP realizará o "Painel com Candidatos" a prefeito de Horizontina. Neste ano, seguindo recomendação da Federasul, entidade que representa as associações comerciais no Rio Grande do Sul, não mais serão realizados debates, e sim, encontro com os candidatos a prefeito para que os mesmos possam expor seus planos de trabalho, de acordo com questões pré-definidas, de assuntos de interesse direto do setor empresarial.

Através de uma comissão, serão elaboradas questões de acordo com os seguintes temas: Logística e Mobilidade Urbana, Câmeras de Segurança e Monitoramento, Distritos Industriais, Valorização do Comércio e Serviços locais, Desenvolvimento do Agronegócio, Turismo, Qualificação da Mão de Obra, Atendimento Especializado na Àrea de Saúde e Gestão dos Gastos Públicos.

Os três candidatos a prefeitura de Horizontina confirmaram suas presenças no Painel, são eles Antonio Lajus, Nildo Hickman e Rui Hirt.

O Painel será desenvolvido em 3 módulos onde perguntas serão dirigidas aos candidatos sobre temas diversos relacionados aos interesses da entidade. A ordem dos pronunciamentos foi definida por sorteio com a assessoria dos candidatos, em reunião no dia 14 de setembro, ficando da seguinte forma: Primeiro módulo candidato Nildo Hickmann, segundo módulo candidato Rui Hirt e terceiro módulo candidato Antônio Otacílio Lajus.

O "Painel com Candidatos" será no dia 22 de setembro, com início às 8h. Associados da ACIAP poderão participar, reservando seus lugares através de e-mail encaminhado pela Entidade. Como o espaço possui lugares limitados, os primeiros associados a confirmarem presença garantirão suas vagas, sendo no máximo, duas pessoas por CNPJ associado. Só entrarão no recinto, pessoas previamente credenciadas.