Lançada hoje Campanha de Novos Associados da ACIAP

Em alusão ao 48º aniversário da ACIAP Horizontina, foi lançado na manhã do hoje (25/08) no Café com Associado a Campanha Novos Associados ACIAP. São dois planos que trazem vantagens exclusivas.

Os MEI’s que realizarem sua associação na ACIAP de setembro a dezembro desse ano pagarão somente R$ 20,00 de mensalidade. Eles terão disponíveis os 52 benefícios já disponibilizados pela Entidade. Tais como: UNIMED, BRADESCO DENTAL, SCPC, CONVÊNIO OURO E PRATA, descontos em: Farmácias, Academias, Cursos (Idiomas e EAD, Faculdades), Psicólogas entre muitos outros.

A segunda iniciativa é a Campanha Indicação: 1 associado indica 1 empresa ainda não associada. O associado: recebe de desconto no 4º mês o valor da mensalidade do indicado; pode indicar quantas novas empresas desejar; o limite de desconto é o teto da sua mensalidade. O associado novo: ganha 50% de desconto nas 3 primeiras mensalidades; este deve ficar pelo menos 3 meses associado para o que o indicador receba o desconto.

Mais informações através do fone: 3537-1868 ou pelo e-mail aciaphz@aciaphz.com.br

Por Bruna Berwanger de Andrade