Voluntários Horizontina tem sua sede na ACIAP

Já está em funcionamento desde o dia 04 de julho junto a ACIAP, o escritório da Voluntários Horizontina. Quem está a frente é a Psicóloga Sílvia Ferreira, que estará cadastrando pessoas interessadas em ser voluntárias e auxiliando na divulgação das ações de voluntariado que empresas/organizações/grupos/pessoas desejam realizar. Também estará sensibilizando e preparando os voluntários para atuarem através de capacitações; apoiando as empresas e organizações na sensibilização e mobilização de voluntários e dando suporte aquelas que tem interesse em realizar uma ação, auxiliando-os no planejamento.

Você poderá contatar a Voluntários Horizontina através do telefone 55 3537-1868 ou pelo e-mail voluntarioshz@gmail.com