ACIAP e Vital Gestão Humana realizam Café com o Associado de abril

Aconteceu na manhã de quinta-feira (28) a edição de abril do encontro mensal Café com o Associado, tendo como empresa parceria a Vital Gestão Humana.

O evento iniciou com a saudação do presidente Élton Spohr à todos os presentes e enfatizando que o evento é um momento de confraternizar, comemorar a vida, o empreendedorismo, liderança, confiança e de prestigiar as empresas associadas.

Logo após foram parabenizadas as empresas aniversariantes do mês e anunciadas as novas associadas, são elas a Cia do Jardim, a Revista Diversidade e a Savick & Scheider.

No momento “Fique Sabendo”, Élton falou sobre o Programa de Liderança Comunitária, programa da Fundação Junior Achievement desenvolvido em Horizontina na parceria entre Global Communities Brasil e ACIAP. O Liderança Comunitária proporciona a estudantes a experiência da criação e operação de uma organização comunitária. São trabalhados os conceitos de terceiro setor, projetos sociais e liderança através do método Aprender-Fazendo, despertando nos jovens o espírito de liderança.

Élton também comentou sobre o programa de compras governamentais, dizendo que já estão sendo colhidos os primeiros resultados, onde empresas do município estão se adequando para participarem de processos licitatórios para fornecimento de produtos e serviços ao Poder Público Municipal.

Também os presentes foram convidados a prestigiarem o futsal de Horizontina, acompanhando e incentivando o time representante do município E.C.C. Horizontina Futsal nas competições.

A Campanha do Agasalho 2016 também estava na pauta do evento, foram convidadas ás empresas que quiserem disponibilizar seus espaços para serem um ponto de coleta de agasalhos. A Campanha terá sua abertura no dia 15, mas durante todo o mês de maio serão recolhidas as doações para logo após, serem repassadas às pessoas que necessitarem. Esta campanha é uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação e tem o apoio da ACIAP.

Um novo convênio foi firmado com benefícios aos associados, colaboradores e dependentes, trata-se do Plano Odontológico SulAmérica, em parceria com a empresa associada Bertoletti Seguros, que oferece diversos serviços odontológicos com valores especiais.

Como empresa parceria do evento, a Vital Gestão Humana estava representada por Claudia Schulz, Diretora Executiva, Bruna de Almeida, Analista de RH e por Dioni Soares, Consultora de Pessoas. A empresa apresentou aos presentes os serviços prestados, com enfoque no Recrutamento de Seleção e Mapeamento de Competências. A Vital Gestão Humana, também desenvolve cursos, treinamentos, workshops e palestras.

Claudia falou sobre Coaching de Carreira, muito importante para profissionais gestores de empresas, que trabalha principalmente confiança, consciência, desenvolvimento, potencial, transformação, meta e autonomia.

Também falou sobre a importância do processo de gerir pessoas, de achar não apenas bons profissionais, mas, bons profissionais para as áreas corretas da organização.

Ao final, todos os presentes degustaram o café da manhã oferecido pela Vital Gestão Humana.