Café com o Associado de março foi em parceria com a EEEB Albino Fantin

Aconteceu na manhã de quinta dia 17 de março nas dependências da Escola Estadual de Educação Básica Albino Fantin, a edição de março do Café com o Associado. Neste evento, o presidente Élton Spohr saudou a todos e deu seguimento apresentando os associados aniversariantes do mês, os novos associados e a agenda com os próximos eventos.

Também foram assinados dois novos convênios, que disponibilizarão aos associados, seus colaboradores e dependentes benefícios na contratação de seus produtos e serviços.

O primeiro convênio assinado foi com o Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, que disponibilizará aos associados, a formação do Menor Aprendiz sem custo adicional para a empresa.

O segundo convênio foi assinado com a empresa TecSaber, esta disponibilizará aos associados, colaboradores e dependentes, descontos de 10% sobre os valores de tabela na prestação de serviços Treinamentos em Tecnologias para empresas e Formação para Professores. Também desconto de 5% para os serviços de Aulas de Tecnologias Educacionais para ciranças e Formatações de Trabalhos.

Como apoiador do evento, a Escola Estadual de Educação Básica Albino Fantin, apresentou um vídeo mostrando os trabalhos e projetos desenvolvidos pela escola, que completa neste ano 78 anos na prestação de serviços à comunidade. Ao final, os presentes degustaram um delicioso café da manhã oferecido pela escola.