ACIAP realiza primeiro Café com o Associado de 2016

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), a primeira edição do Café com o Associado da gestão 2016/2017. O evento iniciou com a saudação do presidente da nova gestão Élton Spohr, que apresentou brevemente algumas ações que serão desenvolvidas em sua gestão, apresentação dos departamentos e reforçou que a parceria é o melhor negócios para nossas empresas.

As empresas aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro, tiveram foram lembradas e os novos associados apresentados: FK Arte a Laser, Opção Assessoria Gráfica, Sílvio Santos Negócios Imobiliários, São José Metalúrgica, Associação Bombeiros Voluntários de Horizontina e ECC/Horizontina Futsal.

Em outro momento, a Diretora de SCPC Marjorie Wojahn, apresentou alguns dados referentes as inclusões de registros no sistema SCPC e reforçou que quanto mais cedo o registro, mais chances as empresas tem de reaver valores de dívidas.

Foram assinados durante o evento dois novos convênios com benefícios para as empresas associadas, o primeiro com a IEDI Cursos que disponibilizará um Banco de Currículos on-line aos associados e o segundo, com a Psicóloga Aline Cristina Riffel, que oferece 15% de desconto em serviços de Processos de Recrutamento e Seleção, Avaliações Psicológicas e Psicoterapia.

Nesta edição, o Café com o Associado teve o apoio da Engeneo - Engenharia, Arquitetura e Meio Ambiente, representada pelo sócio Vadenilson Patussi, que apresentou a empresa e os serviços oferecidos. Criada recentemente, a Engeneo surge no mercado de trabalho com o propósito inovador de unir as principais áreas da Engenharia, Arquitetura e Meio Ambiente em uma única empresa.

Contando com uma equipe multidisciplinar e experiente, atuante há anos no mercado de trabalho, a Engeneo visa assessorar conjuntamente as necessidades ambientais e econômicas de seus clientes com o constante comprometimento ambiental para com a sociedade.

Direcionada à excelência na prestação de serviços, seja para com as instituições públicas ou privadas, a Engeneo distribui-se estrategicamente pelo Estado do Rio Grande do Sul com sua vasta equipe técnica, buscando assim, auxiliar com agilidade e qualidade os seus contratantes.

Atualmente sua sede situa-se no coração do Rio Grande do Sul, na cidade de Santa Maria, possuindo representação técnica por todas regiões do Estado. Seus Gerentes de Projeto localizam-se na Região Metropolitana de Porto Alegre, Regiões Norte, Oeste e Litorânea do Estado.

Ao final todos os presentes degustaram um delicioso café da manhã patrocinado pela empresa Engeneo - Engenharia, Arquitetura e Meio Ambiente.