Palavra do Presidente: Élton Spohr

Estimados amigos,

Com alegria brindamos ao ano de 2016 com muita prosperidade, de superação e resultados positivos, bem como, ao desafio colaborativo na gestão da ACIAP 2016-2017, um consagrado ambiente de desenvolvimento ao suporte empresarial e na essência de que “ninguém é tão grande que não precise e nem tão pequeno que não possa participar”.

O privilégio de encontrar nossa “casa organizada” é todo mérito ao desprendimento das gestões anteriores (diretorias e equipe de trabalho), as quais nunca mediram esforços em contribuir singularmente às necessidades e prioridades da Aciap de Horizontina.

Considera-se um desafio pessoal e profissional a cada membro da diretoria, por participar nesse espaço de aprendizagem e relacionamento, amizade e respeito, boas intenções e voluntariado, para o bem e a verdade, ao que é justo e útil, construído de pessoas para pessoas, em prol do crescimento e desenvolvimento das instituições associadas e do nosso município. Acredita-se ser uma excelente oportunidade de interação de experiências e conhecimentos.

As expectativas são de um ambiente colaborativo, fomentar os setores que já estão sendo trabalhados com eficiência e ainda contribuir com o desenvolvimento de atividades que agregam ciclos econômicos e somados possam convergir em benefício do crescimento qualitativo ao mercado local.

Todos empreendedores e interessados são convidados. Participe, contribua. Sua adesão e opinião são muito importantes. A parceria é o melhor negócio para nossas empresas.

Um grande abraço e cordiais saudações.

Élton Spohr