FAHOR e ACIAP fecham parceria para desenvolvimento de novos negócios

FAHOR e ACIAP estão encaminhando parcerias e ações colaborativas para o desenvolvimento do projeto Ambiente Empreendedor de Horizontina e da Incubadora FAHOR. Na última quinta-feira, reuniram-se o vice-diretor da FAHOR, Marcelo Blume, o coordenador da Incubadora, professor Luis Carlos Wachholz, Elton Spohr e Alceu Botega, que assumirão a Diretoria da Associação em 2016, e a secretária executiva Geanine de Oliveira para dar andamento às atividades de parceria.

A Associação comprometeu-se em contribuir com as empresas incubadas, concedendo a isenção de pagamento de mensalidade por um período de 6 meses às empresas incubadas, podendo prorrogar por mais 6, recebendo todos os benefícios dos associados da ACIAP, seus colaboradores e dependentes.

Conforme o vice-diretor Marcelo Blume, a reunião foi muito produtiva e animadora, renovando o interesse das instituições em trabalhar conjuntamente para o avanço de novos negócios que impulsionem a economia do município e região. Além disso, Blume reforçou a importância da indicação de representantes da ACIAP para participar do conselho de Gestão da Incubadora.

Fonte: FAHOR