Confira o horário especial de atendimento do comércio

Inicia no dia 16 de dezembro de 2015 o horário especial de final de ano de atendimento nas empresas de comércio e serviços de Horizontina. Estabelecido entre os associados da ACIAP, terá funcionamento da seguinte forma:

Nos dias 16 a 18 e 21 a 23 de dezembro, atendimento até às 22 horas.

No dia 23 de dezembro, após às 22 horas, será realizado o último sorteio do promocional de final de ano Natal Fantástico 2015, que irá sortear 24 vales-compras de R$ 500,00, 1 super vale-compras de R$ 15 mil mais 1 vale-compras de R$ 500,00 para o vendedor da cartela sorteada.

No sábado, dia 19 de dezembro, atendimento até às 16 horas.

No domingo, dia 20 de dezembro, atendimento das 17 horas às 21 horas.

Dias 24 e 31 de dezembro, véspera de Natal e ano novo respectivamente, o atendimento será até às 14 horas.

Nos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro de 2016, as empresas não irão abrir.

A ACIAP lembra que estas datas e horários são sugestões da Entidade, ficando a cargo de cada empresa decidir se irá aderir ou não.

O objetivo do horário estendido é proporcionar aos clientes que não possuem tempo durante o dia de realizarem suas compras de final de ano com mais tempo e tranquilidade. As empresas já estão se preparando para melhor atender seus clientes neste período.