Horizontina institui calendário para Compras Governamentais

Foi aprovado o projeto de Lei 81/2015, que institui o calendário de Compras Governamentais do município de Horizontina. Este projeto visa aperfeiçoar o processo de compras para torná-lo mais transparente, eficaz e econômico, permitindo que as Micro e Pequenas Empresas do município se organizem para participar das licitações.

O calendário será elaborado anualmente, com o objetivo de realizar o planejamento para o ano seguinte das compras das secretarias municipais e dos órgãos de administração direta.

Horizontina foi o segundo município do Estado a implementar este processo e que irá gerar muitos benefícios para o município e empresas participantes, desde a criação de empregos até o aumento na arrecadação, estimulando o desenvolvimento local.