Três empresas de Horizontina conquistam Certificação ISO 9001

Três empresas de Horizontina, conquistaram em 2015 a CERTIFICAÇÃO DE QUALIDADE ISO 9001, com o acompanhamento do SEBRAE empresários receberam apoio na realização e implementação do Programa Rumo a ISO 9000 que visa auxiliar o empresário a implementar um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a NBR ISO 9001.

Receber este Selo de Qualidade, significa que a empresa controla todos os seus processos, garantindo rastreabilidade e uma entrega com qualidade para seus clientes.

O Sebrae acompanhou estas empresas durante dois anos, disponibilizando cursos preparatórios e consultorias que permitiram as empresas fazer as adequações internas necessárias para receber as auditorias dos órgãos certificadores.

Além do apoio durante e preparação interna da empresa, o SEBRAE pôde auxiliar estas subsidiando cerca de 50% do custo da certificação, motivo pelo qual nos sentimos facilitando o ambiente de negócios para estas empresas, visto que ter este selo de qualidade é considerado um diferencial para a Industria Mundial.

Parabenizamos pelo empenho, dedicação e resultados obtidos as seguintes empresas: Metalúrgica Viana, SR Máquinas e Siltec Implementos Agrícolas.