Aberta inscrições para expor no Horizontina em Exposição

O prefeito de Horizontina, Nildo Hickmann, assinou o Edital 032/2015, que trata sobre o chamamento para empresas locais interessadas em utilizar espaços para exposição e comercialização de espaços para exposição e comercialização de serviços e materiais durante o evento “Horizontina em Exposição (MAPIC)”.

O evento que já é tradicional em Horizontina, tem por local o Parque Municipal de Eventos, João de Oliveira Borges e será realizado entre os dias 26 e 28 de fevereiro de 2016.

Serão disponibilizados para o evento, 80 stands, com 9 m2 cada um, para empresas de Horizontina, sendo cobrado o valor de R$ 50,00 para Micro Empreendedores Individuais (MEIs) e R$ 100,00 para demais modalidades empresariais.

O prazo de inscrições acontecem entre os dias 12 de novembro e 17 de dezembro de 2015, junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) e Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Horizontina (Aciap). Os pré-requisitos para empresas que desejam se inscrever, são os seguintes:

- Empresa deverá ser do Município de Horizontina;

- Apresentar cópia do seu Estatuto ou Contrato Social;

- Cartão do CNPJ;

- CND referente aos tributos Federal, Estadual e Municipal;

- Certidão Negativa do INSS e FGTS;

- A escolha dos Stands será de acordo com a ordem de entrega da documentação, até preencher todos os espaços disponíveis.

Mais informações poderão ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e o Edital está no site do Município de Horizontina no www.horizontina.rs.gov.br e no Mural junto ao Centro Administrativo Municipal.

Texto: Gabriel Lautenschleger / Ascom Pref. Horizontina