Cerimonia conjunta de Posse dos Presidentes Estaduais da ACIs

Terceira Cerimonia conjunta de Posse dos Presidentes Estaduais da ACIs

A última terça-feira, 9 de abril, foi uma noite memorável em Porto Alegre/RS! O Salão Nobre do Palácio do Comércio acolheu a terceira cerimonia conjunta de Posse dos Presidentes Estaduais da ACIs, com a presença de mais de 200 convidados.

A ACIAP teve orgulho de fazer parte deste momento histórico, com a nossa presidente Lediana Bartz representando nossa entidade e nossa comunidade com dedicação e comprometimento!

O presidente da Federasul, Rodrigo Souza Costa, destacou a importância da representação empresarial e da busca de soluções coletivas para os empreendedores. Enfatizou a integração e a interiorização como propósitos fundamentais da entidade, bem como mencionou os desafios que os novos presidentes enfrentarão, especialmente no que diz respeito ao aumento de impostos.

Na manhã seguinte, os presidentes empossados ​​se reuniram para alinhar as ações promovidas pela Federasul, reforçando a posição CONTRA aumentos de impostos e decretos do governo do RS.

A ACIAP agradece a todos os envolvidos por esta oportunidade e deseja muito sucesso em suas jornadas a todos novos presidentes!