Radunz Consultoria

Endereço Rua Arnoldo Schneider, 405
Site www.radunz.pro.br

‪Radunz Consultoria trabalhando para atender as necessidades de cliente no intuito de mante-los em plena produtividade..
Tecnologia da informação mal gerenciada ou com falta de investimentos, torna-se custo para empresa pela baixa na produtividade e reincidência de problemas, por outro lado, o investimento em demasia quando mal projetado e sub-utilizado também causa prejuízos pela inobservância das reais necessidades da organização bem com a obsolência e ociosidade de recursos valiosos.
Para evitar ambos cenários desgostosos para empresas, deve-se dosar investimentos, para que atendam as expectativas com base na realidade, isso podemos chamar de "entregar valor para o negócio"