Curso de Marketing 4.0 ensina técnicas para vender mais e conquistar clientes pelas redes sociais

Como melhorar as vendas utilizando marketing digital? Foi isso que 15 empresas associadas aprenderam com o curso de marketing 4.0 com Marcus Vinicius Tonim – o Marketeiro Confesso, nos dias 23 e 24 de julho. O curso faz parte de um combo que foi ofertado aos associados, via SEBRAE, e que terá continuidade com o curso de fotografia para redes sociais em agosto, e participação no Seminário da Moda no Campus Fashion Week, em Ijuí no mês de setembro. Além dos cursos, as empresas têm direito a duas horas de consultoria em cada um dos temas.

Marcus falou sobre gestão de marcas, criação de conteúdos para postagens em redes sociais e sua periodicidade, diferentes mídias e exemplos, cenário atual do marketing, relacionamento com o cliente, posicionamento, identidade de marca, criação de persona definição de público alvo e monitoramento dos resultados.