ACIAP promove palestra Gerações e os desafios da liderança

A ACIAP promove na próxima terça-feira, 20, mais uma edição do Brindando com Associado, evento que homenageia as empresas aniversariantes múltiplas de 5 anos.

Na oportunidade, será realizada a palestra Gerações e os desafios da liderança, que trará os conceitos sobre geração e liderança como fundamentos para o entendimento sobre como se comportam adultos e jovens (baby boomers, X, Y e Z) e quais seriam então os desafios da liderança, na atualidade.

A palestrante será s sócia fundadora da Felicitá Consultoria, Cláudia Gonçalves, psicóloga com formação em Dinâmica dos Grupos, possui experiência consolidada como coach em empresas de diversos segmentos e níveis hierárquicos – média, alta gerência e diretoria. Atua como facilitadora em capacitações focadas no desenvolvimento humano, liderança e eventos de integração entre equipes. Logo após a palestra, será servido jantar.

O Brindando com Associado inicia às 19h30min no restaurante Divina Gula. Os cartões estão a venda na ACIAP ao valor de R$ 35,00.