ACIAP indicou projeto do CFJL para prêmio estadual

O Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann recebeu na noite da última quinta-feira, o Prêmio Líderes & Vencedores, promovido pela Federasul em conjunto com a Assembleia Legislativa do Estado.

O Prêmio valoriza o sucesso e destaca o êxito de personalidades, empresas e projetos sociais e culturais edificadores para o Rio Grande do Sul.

O CFJL foi agraciado, por indicação da ACIAP, com o prêmio pelo desenvolvimento do projeto Escola Aberta que executa e instiga a pesquisa e o aprofundamento de temas importantes para a vida em sociedade.

A cerimônia de entrega da estatueta Magis aos premiados da edição 2018 reuniu cerca de 500 pessoas, no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre, e contou com a presença de autoridades e convidados,

Para Simone Leite, presidente da Federasul, o prêmio é o combustível a projetos que representam um novo Brasil: “Hoje estão sendo premiados aqueles que, com muita garra e criatividade, contribuíram para que construíssemos um ambiente menos desigual e que promoveram grandes transformações nas vidas de milhares e milhares de pessoas. Vocês são o nosso futuro!”, definiu.

Mais do que uma homenagem, o prêmio distingue o reconhecimento às ações que verdadeiramente servem de exemplo, em cada uma das categorias. Confira os agraciados com o Prêmio Líderes & Vencedores:

Referência Educacional

Projeto Escola Aberta do CFJL (Horizontina)

Jorge Luís Nicolas Audy (Porto Alegre)

Projeto Afroativos EMEF Saint Hilaire (Porto Alegre)

Mérito Político

Frederico Antunes (PP-RS) – Deputado Estadual

Pedro Simon (MDB-RS) – Ex-senador

Yeda Crusius (PSDB-RS) – Deputada Federal

Sucesso Empresarial

Micro e Pequena Empresa – Triider (Porto Alegre)

Média e Grande Empresa – Zenvia (Porto Alegre)