Empresas que oferecem benefícios aos associados compartilham informações em encontro

O Encontro do Setor de Benefícios da ACIAP integrou empresários e compartilhou informações sobre as empresas e os benefícios oferecidos por cada uma delas, no dia 7 de agosto.

De acordo com a responsável pelo Departamento Benefícios, Mônica Kappaun, o grande desafio do evento foi superado. “Foi muito valioso estarmos juntos pois durante todo o período do encontro, tivemos muitas opiniões, muitas dicas e ideias de como melhorar, principalmente em relação à comunicação dos benefícios que hoje já existem, porque muitas vezes a informação se perde no processo visto que a empresa não repassa para o colaborador os benefícios a que ele tem direito, ou ainda, porque a própria empresa não entendeu como funciona”.

Assim, se aproveitou a oportunidade para convidar todas as empresas que hoje oferecem benefícios via ACIAP para os associados a participar da festa de aniversário no dia 3 de setembro, divulgando seus benefícios e apresentando-os da maneira que julgar mais conveniente.