Comunicado - 30/05/2018

A ACIAP –Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Horizontina vem comunicar que devido à multiplicação de informações de comprometimento da cadeia produtiva, da negociação com o governo e da retomada do abastecimento, o legítimo movimento denominado “Greve dos Caminhoneiros” atingiu seu propósito. Portanto, se espera que a partir de agora, seja restabelecida a normalidade.

Ao mesmo tempo, sugere que se mantenha a discussão de forma ordenada e pacífica para se alcançar a simplificação e redução dos tributos, bem como para que se acabe com privilégios e se diminua a máquina púbica.

Como forma de minimizar os impactos já sofridos pelos setores produtivos, a ACIAP propõe – e convida todos os associados para o “FERIADÃO HORIZONTINA EM PROMOÇÃO”, indicando que as empresas façam seus promocionais da forma que julgarem vantajoso e conveniente e que juntos façamos uma campanha para que os consumidores façam suas aquisições e seus negócios em Horizontina nesta sexta-feira e sábado.

Cada associado tem a liberdade de decidir e divulgar o seu promocional e assim, movimentamos a cidade, atraindo o maior número de pessoas para o centro da cidade e para nossas empresas, fomentamos a nossa economia e promovemos nossos estabelecimentos, bem como os ânimos de toda comunidade e as expectativas por dias melhores.